Reunião na Alegria debate Obras de Ampliação da CMPC

FacebookLinkedInGoogle+WhatsApp

Como previsto no Projeto Socioambiental das Obras de Ampliação da Celulose Riograndense, a Associação Amigos do Meio Ambiente organizou a primeira reunião com a comunidade do bairro Alegria. Na última quinta-feira, 28, cerca de 60 moradores foram à Escola Anita Garibaldi para manifestar suas opiniões sobre o andamento das obras e relatar como tem sido esse convívio.

Na oportunidade, os moradores ouviram coordenadores da AMA e representantes da empresa sobre as providências que estão sendo tomadas para minimizar os impactos relativos à poeira, odor, ruído e trânsito de veículos pesados, demandas recorrentes levantadas por aquela comunidade.
Ao final do encontro, uma comissão formada por dez moradores foi composta e será responsável por reuniões com diretores da empresa e representantes do Executivo Municipal.
Essa foi apenas a primeira reunião com as comunidades localizadas no raio de ação das obras de ampliação. Até o momento, a equipe da AMA já visitou mais de 400 residências, desde o início dos trabalhos, em maio desse ano. A próxima reunião deve acontecer ainda no mês de setembro, com os moradores do Bairro Alvorada.
FacebookLinkedInGoogle+WhatsApp