Alunos e professora da Itororó no Studio AMA

FacebookLinkedInGoogle+WhatsApp

Os alunos Vitor, Rebeca, Nicole e Maiara, acompanhados pela professora Cristiana, representaram a Escola Itororó no AMA Papo Aberto, quadro do Programa de Rádio Studio AMA, veiculado na última quarta-feira, 22. Entrevistados pela equipe da AMA, eles relataram as experiências das últimas semanas, quando realizaram a medição no consumo de água do colégio e entrevistaram moradores do bairro Ermo (comunidade onde está inserido a Itororó) sobre o tema.

A participação da comunidade escolar do Itororó integra a parceria que o Studio AMA realiza durante o mês de outubro com instituições de ensino da Zona Sul da cidade e o Projeto Socioambiental das Obras de Ampliação da Celulose Riograndense. As palestras e demais atividades envolvendo a temática da água também estão sendo trabalhadas nas escolas Anita Garibaldi, Breno Guimarães e Darcy Berbigier. As três instituições serão representadas por alunos e professores na próxima edição do programa, quarta-feira, 29, às 17h.

Também estavam presentes na edição da última quarta, Jaqueline Corrêa, coordenadora do Projeto Melhorias nos Pátios Escolares, da empresa Vida, e o monitor do projeto na escola Itororó, Seu Eromar.

Confira algumas registros fotográficos do programa apresentado no estúdio da Rádio Jovem FM 87,9:

FacebookLinkedInGoogle+WhatsApp