Reunião do Projeto Socioambiental com moradores da Alvorada

FacebookLinkedInGoogle+WhatsApp

Mais de 70 moradores do bairro Alvorada estiveram presentes na reunião do Projeto Socioambiental naquela comunidade, realizada na quinta-feira, dia 30. O encontro aconteceu no salão da Paróquia Nossa Senhora Aparecida e também contou com a presença de representantes da Celulose Riograndense, da Prefeitura Municipal e da AMA.

Na oportunidade, os moradores puderam esclarecer dúvidas sobre os procedimentos que envolvem as obras de ampliação da empresa e relatar as principais dificuldades enfrentadas durantes os últimos meses. Entre as principais reclamações, o trânsito de veículos pesados, a poeira intensa em ruas sem pavimentação, além do material particulado e o forte odor.

Os representantes da empresa garantiram que vão averiguar as demandas levantadas e buscar soluções. Uma comissão de moradores do bairro foi formalizada na reunião. Ela deve ser responsável pela continuidade do debate em novos encontros que serão agendados com a empresa e o Poder Público.

Há seis meses a AMA realiza o Socioambiental junto às comunidades impactadas pelas obras de ampliação da Celulose Riograndense, criando canais de comunicação para os moradores a partir de informes, enquetes, entrevistas e reuniões.

FacebookLinkedInGoogle+WhatsApp